sexta-feira, 11 de junho de 2010

55 comentários:

  1. gostaria de saber o preço das barcas e se tiver twister e forma de pagamentos

    ResponderExcluir
  2. me mande seu email...que eu lhe envio as fotos e condições de pagamentos

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria de saber se vc pega outro aparelho na barca?porq estou vendendo um space lindo.iluminaçao impecavel.meu e-mail...queniaferrari@hotmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  4. por quanto sai um turbo drop me responda jonasrochamachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola amigo vc por acaso tem algum samba pra vender se tiver me responda e me mande a forma de pagamento meu endereço e este rodrigo.horvath@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Voce poderia me fornecer o preço da barca? Meu e-mail de contato é negociosbrinquedosdeparque@hotmail.com ,agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Pode dizer o Preço do de barca nesse E-mail igorlucas2001@hotmail.com?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber os preços das barcas, me mande as fotos?
    E-mail. leandro.cassio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. me liga pra me informar o preço do viking original 07499129243

    ResponderExcluir
  11. vc vende barca infantil u tem pequena

    ResponderExcluir
  12. vc vende barca infantil u tem pequena

    ResponderExcluir
  13. Boa noite VC tem alguma barca a venda
    Valores e condições de pagamentos

    ResponderExcluir
  14. Boa noite VC tem alguma barca a venda
    Valores e condições de pagamentos

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber o preço. Me envie por email arturfonsecasantos@hotmail.com.com

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber o preço das barcas e se tiver twister e forma de pagamentos

    ResponderExcluir
  17. Olá me enfome o valor da barca nesse telefone 9669-53333

    ResponderExcluir
  18. boa noite amigo vc ainda esta com as barcas vc tem outros meu nomem é horlamar quero ver suas formas de pagamentos e outros se vc tiver meu email é horlamar20@gmail.com o zap é (081) 9 9291-7483 estarei esperando sua resposta

    ResponderExcluir
  19. Oi boa tarde gostaria de saber mais informaçao sobre a barca meu email.ciadopulo@gmail.com ou meu zap 22998161895 SEbastiao

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde amigo vc pode me enformar quais os aparelhos que vc tem para vender e qual o valor zap 04173991082932 por favor obrigado amigo

    ResponderExcluir
  21. Gostaria d saber valor tamto nova como usada 19..992231403

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Qualquer coisa chama no Whatsapp (041) 82982153200

    ResponderExcluir
  24. Você tem alguma barca pra vende? Eu tenho interesse em uma? Qualquer coisa entre em co tato comigo sou de Alagoas Meu Whatsapp (041)82982153200

    ResponderExcluir
  25. gostaria de saber o preço das barcas Email: allissonx21@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu quero comprar sua Barca quanto é o valor

    ResponderExcluir
  27. Tu quer quanto nela eu tenho dinheiro suficiente para comprar sua Barca

    ResponderExcluir
  28. João Manuel Cabral dor eu quero comprar essa marca quero comprar essa marca com um dinheiro e da sua mão vamos começar a fazer negócio Nascimento

    ResponderExcluir
  29. Vamos fazer o negócio hoje Se não der certo vamos fazer amanhã

    ResponderExcluir
  30. Vamos fazer negócio com essa Barca

    ResponderExcluir
  31. Vamos fazer negócio vamos fazer negócio ou depois da manhã

    ResponderExcluir
  32. É homem não guarde minha barca tu sabe guarde minha barca aí por favor que eu dou um bocado de mil para você

    ResponderExcluir
  33. A barca eu quero a marca que tem um papagaio em cima essa que eu quero

    ResponderExcluir
  34. Eu vou comprar essa barca tenha fé em Deus

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de saber qual o valor da barca?

    ResponderExcluir
  36. eu quero comprar um brinquedo desse

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de saber como faço para comprar o brinquedo

    ResponderExcluir
  38. Quero saber o preço da barca pirata

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de saber preço de brinquedos usados, barco viking, e tb alguma roda gigante e carrossel?

    ResponderExcluir
  40. Vc vende Mine barca mande fotos e valores

    ResponderExcluir
  41. Bom dia amigo vc pode me mandar as fotos das barcas q vc tem pra vender obrigado?

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber os valores de algumas barcas e de outros brinquedos interessantes

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde favor mandar contato para que passa fazer encomenda com vcs fico grato 071986456354

    ResponderExcluir
  44. Fotos da barca viking da primeira foto

    ResponderExcluir
  45. Me manda mensagem no ZAP 66 984288238

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de saber os preços das barcas , me manda as fotos meu e-mail é david.gomes18zdl@gmail.com

    ResponderExcluir